Lupin III


Trago hoje a vocês a "definitive edition" da nossa legenda da primeira série de Lupin III!

Eu já tinha feito a série inteira há mais de 3 anos, ela foi o que me motivou a criar o fansub e começar a legendar. Era uma legenda bem amadora (não que agora seja profissional, mas enfim ksksk) e como eu fiz ela inteiramente sozinho, muitos detalhes passaram batido.
Por essa série ser tão importante para mim, há muito tempo tenho vontade de fazer um remake dessa legenda, já que havia muita coisa a ser melhorada e eu queria oferecer o melhor que eu poderia. Então finalmente este ano, aproveitando a celebração dos 50 anos do lançamento da série, decidi pôr a mão na massa. 

Não daria nem pra citar tudo que foi alterado, mas num geral, dá pra se dizer que eu praticamente retraduzi tudo, me esforçando pra deixar os diálogos mais naturais e menos com "cara de tradução", ajustei todo o timing, refiz o typesetting e karaokê, mudei o estilo da legenda para combinar com nosso padrão atual, etc, etc. Também estou trazendo uma raw com qualidade de imagem melhor, e duas versão em 1080p e 720p, ambas em softsub, mas só a versão 720p com typesetting e karaokê em hardsub, pra que se possa reproduzir sem problema em aparelhos menos potentes e tal.

Fiquei uns bons meses trabalhando nesse projeto e devo muitos agradecimentos ao Alyson e Morigoni que revisaram todos os episódios e foram bem chatos com os detalhes, então acho que nenhum erro passou despercebido. Mas se você encontrar algum, nos avise no nosso servidor no Discord que eu corrijo na hora.

Se nunca assistiu Lupin, agora é a hora. Se já assistiu, assista de novo!
Espero que gostem! E nos sigam no Twitter

Link para download.

Comentários

  1. Muito obrigado e valheu
    Parabéns pelo trabalho e dedicação que tens com tanto apreço para essa longa série

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que excelente surpresa. Lupin é simplesmente sensacional, ainda mais com essa qualidade e legendas padrâo F-KILL Subs.

    Parabéns à todos os envolvidos no projeto. Ficou sensacional e obrigado por compartilha essa obra.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, hora de rever Lupin III.
    Obrigado a todos os envolvidos, Jooj se não for pedir muito lança ai mais ep de Lupin III parte 3.
    Grande Abarço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ksksksk, vai sair em breve mais eps da Parte 3, relaxe.

      Excluir
  4. LINDO LINDS, NOSS OBG DE VDD, VO REASSITIR COM GOSTO ♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Tem que baixar tudo novamente, filmes, series, tudo? Muito obrigado pelo trampo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué? Por que teria que baixar tudo? Eu só refiz a legenda da primeira série, o resto continua igual.

      Excluir
  6. Eu tava querendo começar Lupin, o momento é agora!
    Obrigado pela dedicação, Ótima Fansub. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário