Lupin vs. Holmes: fim


Desta vez não estou trazendo um episódio da Parte 6, mas sim DOIS!
Felizmente ou infelizmente (pra mim que tive trabalho dobrado), decidiram lançar logo os dois episódios que faltavam para fechar a primeira metade da série e o arco de "Lupin vs. Holmes". Tentei lançar eles ontem como um presentinho de Natal, mas a noite inteira não foi o suficiente pra terminá-los, então não deu kkkk. Mas aqui está, para vocês aproveitarem neste domingão pós-ceia!

Não tenho nenhuma curiosidade nem nota para esses episódios, mas se me permitirem uma opinião sobre o arco como um todo, eu esperava algo diferente, no entanto ele foi bem na linha do que eu considero o modus operandi das histórias de Lupin III por assim dizer, mas achei que teve um final satisfatório. 

Caso queira me apoiar neste projeto trabalhoso, estou aceitando presentes de Natal ou Ano Novo kkksk, meu paypal ou pix é: jorgewilliamalmeida@gmail.com.

Bom, é isso, espero que gostem e avisem se encontrarem qualquer erro.
Entrem no nosso servidor no Discord e nos sigam no Twitter.


Comentários

  1. Muito bom, obrigado por mais lupim 3.
    E lupim 3 parte 3?
    Lança ai mais uns ep para terminar😁🎁.
    É natal🎁.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Parte 3 espero terminar em janeiro hehe, grande abraço!

      Excluir
  2. Obrigado por trazer mais episódios de Lupin.

    Boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natal já foi, mas boas festas de Ano Novo pra você!

      Excluir

Postar um comentário