As mulheres miragens


Trazendo hoje no dia certo mais um episódio de Lupin III Part 6 legendado!

Bom, com esse episódio a gente tem mais algumas explicações sobre a história e sobre o formato da narrativa (pela prévia do próximo episódio), que deve seguir o mesmo sistema do "Lupin vs. Holmes"... infelizmente, porque eu não curti esse formato no arco do Holmes pelo menos, mas espero que funcione bem para este, e que os episódios soltos sejam mais interessantes e marcantes.
Ainda sobre Lupin, o resto da Parte 3 está vindo aí, mas deve demorar um pouquinho mais porque eu fiquei gripado essa semana e ainda estou me recuperando.

Também fiz uma mudancinha aqui no site usando o Disqus, que proporciona um melhor espaço para comentários, o lado ruim é só que os comentários antigos "somem", ficando só disponíveis pro adm. Mas agora acredito que esteja mais acessível e prático de comentar, então comentem coisas!

Se você tem vontade de dar um apoio extra a este gripado aqui neste projeto trabalhoso que faço sozinho, meu pix é: jorgewilliamalmeida@gmail.com

Espero que gostem e avisem se encontrarem qualquer erro.
Entrem no nosso servidor no Discord e nos sigam no Twitter.



Comentários