Part 3 completa!


Hoje é um dia especial, o dia em que finalmente concluímos Lupin III: Part 3!

Foram quase 4 longos anos traduzindo sem parar as séries de Lupin e finalmente concluímos parte do maior objetivo deste fansub, que é de tornar acessível toda a franquia Lupin III em nossa língua, e agora já temos todas as séries legendadas em português. Foram cerca de 240 episódios ao longo desses anos, com muito trabalho duro e amor, meu e de todos que me ajudaram a transformar essa maluquice em realidade. Devo muitos agradecimentos ao Cruzado de Capa, que me ajudou com a tradução de Lupin desde o episódio 26 da Part 2, ao Rafael, que sumiu (aparece aí, mano, sdds), mas assim como o Cruzado veio ajudando desde a Part 2, lá pelo episódio 80. Além de todo mundo que fez uma pontinha e contribuiu para tornar isso aqui possível; Alyson, Morigoni e principalmente a Mari, que revisou quase todos os episódios da Part 3 e fez um trabalho excelente e muito cuidadoso para deixar a legenda sempre o mais coerente e fiel possível ao original (eu diria até que nossa legenda é melhor do que a gringa, hein ksksk).

Bom, e agora? Agora o fansub deve focar em trazer os filmes pra TV de Lupin, porque ainda falta uns 20, eu acho... E quanto a Part 4 e 5, elas são a menor prioridade por aqui, já que qualquer um pode encontrá-las com facilidade e com uma legenda decente na Crunchyroll ou por em meios alternativos shhhh. Vamos, como sempre, dar foco ao que precisa e importa mais, ao que não tem uma qualidade de tradução ou de vídeo muito boa, ou que nem tradução tem.

Então, obrigado a todos que acompanharam o projeto até aqui e a todos que ajudaram e deram sua contribuição de alguma forma. Muito obrigado!

Espero que gostem e avisem se encontrarem qualquer erro.
Entrem no nosso servidor no Discord e nos sigam no Twitter.

Link para download.

Comentários