Project A-ko completo!


A conclusão de mais um clássico do fansub!

Finalmente trazendo aqui a atualização de um projeto antigo nosso, o filme de Project A-ko, para o lindíssimo remaster em blu-ray recém-lançado, e também o OVA spin-off da série que faltava para termos toda a franquia legendada, A-ko The Versus!

Para o filme de A-ko, usei a mesma legenda/tradução que fiz pra versão DVD, só que, obviamente, ressincronizada pro blu-ray e inteiramente revisada pelo Morigoni, que ajudou a corrigir bastante coisa. E também contei com a ajuda do Noah Grattoni, amigo do Morigas, que deu uma baita força com o QC. Obrigado, lindos 😘! Os dois também ajudaram demais traduzindo o início do filme que é falado em inglês e que por alguma razão não vem nas legendas gringas (caso perceba algum erro nesse pedaço, por favor, avise! Tem umas partes meio difíceis de entender só de ouvido). 

E caso não saiba, a série Project A-ko é composta por este primeiro filme, intitulado só de "Project A-ko", e mais 3 OVAs que continuam a história, além do OVA spin-off de 2 episódios A-ko The Versus, que não tem muita ligação com a história original, mas traz os mesmos personagens com suas personalidades de sempre só que em outro contexto. 
A-ko é um daqueles clássicos dos anos 80, e foca principalmente em comédia e fazer referencias e parodias à produções famosas da época (Gundam, Macross, Hokuto no Ken, Harlock, etc), tudo isso apresentado com uma excelente animação.

Espero que gostem e avisem se encontrarem qualquer erro.
Entrem no nosso servidor no Discord e nos sigam no Twitter.


Project A-ko:

Sinopse: Dezesseis anos se passaram desde que uma misteriosa nave alienígena caiu na Terra. Graviton City, destruída pela queda da nave, agora é uma agitada metrópole. No colégio da cidade, a estudante super-humana, A-Ko Magami, brinca com a gênio diabólica B-Ko Daitokuji, que não vai parar por nada até ganhar a amizade da amiga de A-Ko, C-Ko Kotobuki. Enquanto isso, no espaço exterior, outra nave alienígena está a caminho da Terra para encontrar a princesa perdida do planeta.

Mais informações: MyAnimeList

Formato:
Blu-ray - 1488x1080 - AVC (x264) -  8bit / AAC e AC3 / Softsub

A-ko The Versus:

Sinopse: A-ko e B-ko são caçadoras de recompensas em um mundo indomável. Quando uma jovem herdeira, C-ko, cai do céu em cima delas, elas se veem lutando contra piratas espaciais e policiais galácticos. Acontece que a barulhenta e faminta C-ko guarda um segredo - o espírito de um mal antigo - e é o centro de uma trama para destruir o Universo!

Mais informações: MyAnimeList

Formato:
DVD - 702x478 - AVC (x264) - 8bit / AAC / Softsub

Link para download.

Comentários